Uma zorra total

A noite foi de muitas risadas e um espetáculo ímpar. Sob a direção de Chico Anysio e a participação mais que especial do violonista Mario Eugênio, o ator Nelson Freitas deu um xou de humor e interpretação aos cidadãos Criciumenses na ultima quarta-feira.
Esbanjando simpatia e irreverência, Nelson fez narrações cotidianas e arrancou aplausos em cada piada, estremecendo a platéia feminina ao cantar ‘Rosas’, de Pixinguinha.
Um espetáculo imperdível, não apenas pelo nível, que pode ser considerado dos maiores, mas também pelo preço popular de 15R$. Valor simbólico se comparado com outros espetáculos que já aterrizaram na cidade com figurinhas da globo.
Acho que só vi o Elias Angeloni lotado daquela maneira quando assisti ‘Os meninos da rua Paulo’, quando, depois de muito tentar, consegui ouvir algumas palavras dos atores, já que a platéia composta por fãs enlouquecidas não consguia parar de gritar. Mas seria um crime comparar com ‘Uma Zorra Total’, onde as pessoas foram buscar naquela noite uma cultura fundamental, que finalmente cabia no bolso de cada um.
Eram pessoas de todas as idades, de todas as classes, todos com o mesmo propósito: a diversão. A boa, e por incrível que pareça, barata diversão.
A organização está de parabéns, e esperamos ter o prazer de presenciar mais peças como essa de Chico, com atores tão talentosos e libertos de arrogância como Nelson, e um Elias Angeloni tão cheio de sorrisos!
Então, que venha ‘O mágico de OZ’!

Comentários