Oi gente!
Quero agradecer a todos os meus leitores (tô me sentindo!) aqui do blog, pelos elogios e carinho que eu tenho recebido diariamente de várias formas: msn, msgs, orkut, twitter, sinal de fumaça entre outros, e em especial a alguns que convites que recebi pra assinar algumas colunas, e outras coisinhas que estão por vir: valeu!
Tem tanta gente legal que me conhece, mas que eu não posso dizer o mesmo. Que tal a gente inverter o papel agora? Vocês escrevem, eu leio!
Esse jeitinho esnobe é só nos textos, tenho aceitado a galera do orkut/msn e conversado com os twitters sempre. Eu sou legal, sério!
Comentem os textos pra eu saber o que vocês acham, sigam o blog também. Eu fico bem feliz, ok?
Espero que continuem gostando e se divertindo: comigo e como eu.
Um beijão!

Comentários

Scheila Sassaki disse…
é meZZZZZZZZZmo, a Ju é superlegal, não tenham medo, ela só é nojentxinha nos textos HAHAHAHAHA
Aqui na vida real, ela é queridooona, come calzone cunóóóiss, usa tênis pra sair no shops e nem liga, o carro dela tem bagunça e tudo o mais hihihi

A Ju é MARA, e eu amo elaa. Nao a da galinha, ela meZZZZZZZmo

;***
Verlaine disse…
Desculpe as críticas que fiz aos texos recentes.

Todavia, gostaria de ter feito a mais tempo.

Mas só agora você deu liberdade para comentarmos os textos a fim de que você saiba o que nós leitores achamos.

Apenas para deixar claro, toda as críticas que fiz foram relacionadas com o que VOCÊ escreveu.

De novo: Apenas tomei a liberdade de comentar o que você escreveu; e tendo isso em vista, tomei as minhas conclusões.

Em nenhum momento te ofendo como pessoa.

Espero que o espaço seja democrático e não ditatorial.

E assim, continuarei a ser seu leitor e respeitar, ainda que discorde, o que você argumenta.
Rê Valentim disse…
Genteeeem....ela é legal sim, é serio!
ahahahahahahahahahahahahahahahaaha

Ela soh tem esse jeitaoo aih de esnobe, mas no fundo é a mais parceira! ;)


BeeeeeeijO
=D
Unknown disse…
Pseh, fresca ela eh só aki na net,
eh @marone prum lado @gagliasso pro outro mas na real ela eh mó légs!!

PS:
@verlaine "Mas só agora você deu liberdade para comentarmos os textos a fim de que você saiba o que NÓS leitores achamos."

pq NÓS se foi só VOCE q acha tal coisa?

bj me liga
Rick disse…
Juuuuuuuuuuuuuu...adoro teu blog!


=*
Verlaine disse…
"pq NÓS se foi só VOCE q acha tal coisa"?
Lidar com analfabeto é horrível.

Filhinha, o pronome nós, no contexto da frase em que se insere, está umbilicalmente ligado ao substantivo leitores. NÓS LEITORES. Deixa eu repetir. NÓS LEITORES.

O Blog, como ferramente pública, é de acesso livre a todos. Por isso, no texto da autora que comento, ela se dirige aos leitores pedindo comentário. Daí entendi que ela deu liberdade para que NÓS LEITORES nos manifestemos.

Fui claro ou tenho que desenhar?

Mas se você não se conseidera leitora, eu juro que compreendo.
Verlaine disse…
E de novo, antes de me torrarem a paciência com o "conseidera", percebam que, no teclado, o "e", faz feronteira com o "s".

Sei que não tem desculpa, mas foi um simples esbarrão. Nada demais. Não estou sendo havaliado mesmo.

Mas sinceramente não sei porque me preocupo. Não sei nem pronunciar o nome dessa sujeita que me questionou. Ela não deve fazer muita questão de diferenciar uma vogal de uma consoante....
Scheila Sassaki disse…
HAHAHAHAHA

feronteira?
Havaliado?
gente, que língua ele fala? :D


Alguém avisa, por favooooor? HAHA

Honey, se o intuito dos teus comentários é esculachar quem fala errado (de propósito ou não), vamos lá. E que comece o jogo...
Scheila Sassaki disse…
Agora não venha dizer que o H fica do lado do A no teclado que não vai colar. ;)
Nanda Torres disse…
Voltei com meu blog,
e continuo te seguindo!
Se puder me seguir tb!
Beijos, seus textos são otimos MESMO!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Martins disse…
Oii, achei teu blog uma delícia de ler! Acabei de criar o meu, se puder dar uma passadinha e seguir agradeço.
Beijos
Brenda disse…
Ameii! To seguindo!
;*