sábado, 14 de abril de 2007

Acho que essa é a 15a vez que eu crio um blog, e espero que o mesmo não termine mofando dentro de 2 meses.
Então, venho através deste nos meus dias 'normais', procurar um diário como quanto tinha 9 anos de idade. Ou com vinte, num banheiro feminino.
É mesmo uma coisa meio depressiva, e mais do que isso, uma necessidade.
E na verdade, eu nem sei exatamente o conteúdo deste blog. Talvez eu fale sobre saudade, amizade, filhos, decepções... Enfim, qualquer coisa que me tenha acontecido, e seja 'dividivel' com um estranho que pode entrar aqui dentro de 5 minutos e pensar: 'Meu, que garota escrota. Ainda pensa que escreve'. E penso mesmo!
E aí, eu me pergunto. Sim, EU acabo por perguntar a mim: Porque cargas d'agua eu resolvi fazer mais um blog? E diabos! Porque esse daria certo?
E sabe, acho que já estou encontrando as respostas. E acho que ainda tenho muita coisa pra dividir com você. Seja você quem for.
Alias, já leu aquela crônica do Jabor 'Bunda dura'? Pois bem, passo a acreditar que realmente a bunda dura, tão sonhada pelas mulheres, assim como a cinturinha fina e o cabelo da nossa amiga 'Gi' Bundchen já nem é tudo.
A verdade é quando a gente se decepciona amorosamente, ou 'ficantemente', ou seja lá como se chama, a maioria de nós, mulheres, passa a semana comendo sopa de brócolis e comprando cremes caros que prometem milagres (a gente sabe que não vai dar em nada, mas nao custa tentar pela 10a vez). Fora o que gasta renovando o guarda-roupas e as incontáveis horas na frente do espelho repetindo pra você mesma: Porra, o que eu tenho de errado? E coitada da melhor amiga, que precisa lhe repetir 20 vezes por dia: Você é linda!
Cara amiga, tenho duas noticias para lhe dar, e como sempre uma boa e uma ruim.
A boa é que não, você não tem nada de errado, PORRA!
E a ruim, e obvia, é que a resposta pra isso tudo é: sexo masculino. Não importa o endereço, o signo e menos ainda as coisas bonitas que ele lhe falou, ele é homem!
Então, acredite, sua bunda dura não vai importar quando a próxima for mais 'ligeira'. Ele talvez nem olhe a bunda dela! Vai simplesmente pensar: Opa! Mais uma pra minha lista que não terá fim. Jamais.
E ai minha querida, pouco importa o seu conteúdo. Seu príncipe acabou de cair do cavalo, mais acredite: ele é quem vai quebrar a cara!

Deem uma lida no seguinte link:
Desabafo!

Beeeeeijo!

2 comentários:

Luiz Henrique Fogaça disse...

Primeiro então.....bahh.. sonho de todo homen é saber o que rola no banheiro feminino....e pra nao ser diferente..elas tem que falar mal dos homens né..huahua...!

Ju muito legal o blog...com certeza entrarei todos os dias para tentar entender um pouco mais este universo obscuro "MULHER"..!

beijooo

louise disse...

negaaa...texto altamente autobiográficoesperienciaprópria né!!hiahaiuhaiahiahauiah

=* amoooooree