
"Ah, sonhar... Nessa vida não dá pra sonhar não. Amanhã eu não sei nem se eu vou ta aí."
Acho que nunca li um livro com tanta vontade de termina-lo. Nem para desvendar 'O código Da Vinci', e nem mesmo para descobrir 'O Segredo' e sua lei da atração.
Falcão - meninos do tráfico, é o que podemos chamar de uma obra de qualidade única, do tipo dificil de achar, e inesquecível.
Infelismente não assisti o documentário na TV (mas já assisti tudo que encontrei no youtube!), que deve ter sido realmente muito interessante.
Uma outra maneira de enxergar certos absurdos, foi o que aprendi. Sabe, parece que você tem um contato direto com os chamados 'Falcões', meninos que dormem em lajes e trabalham ao lado da morte. O sofrimento das mães, as crianças que brincam de 'boca de fumo' e até mesmo os que não querem entrar pro crime, e não tem outra escolha...
MV Bill e Celso Athayde merecem todos os prêmios que receberam, e mais que isso, os parabéns pela coragem, de enfrentar todos os perigos e nos mostrar, quem realmente são os bandidos do Brasil...
Obs.: Este livro foi dedicado ao jovem Força - o único sobrevivente dos 17 selecionados para o projeto.
"Meu sonho é ser palhaço. Quando eu fizer 18 anos, vou largar esse fuzil e procurar um circo."
Forte conseguiu entrar pra CUFA , mas o dinheiro era pouco para sustentar seu filho. Quando o ultimo Falcão morreu, Bill e Celso voltaram a favela onde Forte morava, descobriram que ele ainda estava vivo, e preso.
Comentários
Beijos Menina
Beijos pra você menina