Por favor, devolvam o meu verão!

Muito bem, sejamos bem vindos a pior estação do ano: o inverno. Pelo menos, é assim que eu a chamo, carinhosamente, cada vez que o vento frio pede pra entrar pela janela do meu quarto. Dois, três, quatro... Dez edredons e mais alguns cobertores parecem nunca ser suficiente pra esquetar meu pé. Meu querido pé gelado! Nessas horas, tudo que eu queria era que existisse um teletransporte, como esses de filmes sabe? E queria que ele me levasse direto pra Bahia, de preferencia com um negão arretado a tiracolo.
Tá certo, vou concordar que comprar seis botas e doze casacos de uma só vez até muda minha opinião sobre o inverno. Mas isso dura apenas alguns poucos minutos, afinal, você saiu de casa toda linda, feito uma bonequinha de neve (sim, todas ficamos gordas no inverno!), branquinha, com o nariz vermelho, e com aquele casado de lã puuura, que você comprou cinco, variando as cores. Então você entra na loja pra provar outras roupas, e passa frio. Aliás, convenhamos que tirar toda aquela roupa para provar outras, é um puta pé no saco! Mas tudo bem, o inverno é a estação da mulher bonita, elegante... Vale a pena!
Depois de ficar umas 3 horas escolhendo casacos (que são iguais, mudam apenas os botões.), você sai da loja. Nessa altura do campeonado, já é quase meio dia. Meio dia, de um lindo dia! Arvores secas, pessoas tossindo pra burro, o vírus da gripe contaminando toda a cidade, velhinhos e crianças lotando as filas dos postos de saúdes... Ah, como o inverno é bom! Então, você sai da loja com umas 5 sacolas, todas cheias de instalações para acaros, digo, cheia de roupas para o inverno delicioso que está chegando. Até que vem o sol, aaaaah que lindo! Aquele sol chato, que faz você perder toda a classe que tinha quando saiu de casa com as suas botas novas. Tira uma, duas, três blusas, mas o calor ainda domina o seu corpitxo, que já não é mais tão elegante... O cabelo começa a incomodar, e logo vira um emaranhado de fios, que se enrolam também na sua argola tamanho bambole. E além de ter que carregar isso tudo, você ainda tem as 5 sacolas com as roupas que comprou, lembra?
Aaaaah o inverno, como eu o odeio!
Bom mesmo é andar de biquini o dia todo, jogar frescobol na praia sem se preocupar com o horario do almoço. Estação boa é aquela que nos permite tomar uma cervejinha todos os dias, só pra 'refrescar', e não a que nos obriga a comer pizza e beber vinho, ou assistir filmes tristes comendo pipoca. Bom mesmo é o carnaval, o primeiro do ano, ver o sol nascer láááá no farol e chegar em casa só pro almoço! Bom é sair de casa de havaianas, short, blusinha e ainda assim sentir vontade de tirar tudo! Extravasar, liberar, jogar tudo pro alto! Beijar na boca, ter um amor de verão, ver os gatinhos passeando com suas pranchas pela praia, enquanto você rouba o sol todiinho pra deixar o seu corpitxo morenasso, e saber que a noite você vai poder mostrar isso tudo em blusinhas lindas e micro saias jeans, sem se incomodar com aquela gola do seu casaco de lã, que dá uma leve coceirinha no pescoço. No meu caso, melhor ainda é sentir os pé gelados, e não se incomodar com isso!
Por favor, devolvam o meu verão. AGORA!

Comentários

Anônimo disse…
Devolve o meu verão tbm???
aushiuahsiuahsiahsiahisa
Uiaaaa eu tbm odeio o inverno!... e a 2 semanas atras eu tava lá.. naquele faáááárol, no cardosinho,pegando meu ultimo solsinho, correndo na praia... molhando os pés na agua... até rolo o tal do frescobol... escondido no porta mala do carro! Naum tem preço... eu voto verão o ano interoooooo!!!!!!!!!! e voto ZERO casacos =/
beeeeeeeeeeeju JUUUUU! :*
Anônimo disse…
Ameiii esse seu post me identifiquei muito!!!
Tb odeio o iverno e simplosmente so A P A I X O N A D A pelo verão!!!
beijos querida e parabens pelo blog!