Antiguinho

Como o dia das mulheres já passou (o oficial, porque pra mim todo dia é dia!), e eu não passei por aqui, vim postar um texto antiguinho que eu fiz e bonitinho. Espero que gostem,
Beeei Ju!



Tenho comigo uma única descrição sobre as mulheres: Elas são anjos sem asas!
Existe, em qualquer lugar do mundo, algo mais belo?
Mulheres... Essas de verdade, que carregam nove meses seus filhos no ventre, e batem no peito a defende-los quando necessário, mas que com lágrimas no olhos sabem admitir um erro? Essas que são mães, esposas, amigas, filhas, namoradas... Aquelas que conseguem sofrer caladas, e mais do que isso, com um sorriso no rosto! As mulheres que amam, que choram. Essas que vivem, e principalmente, as que sobrevivem!
Cada uma com seu jeito, seu encanto, sua maneira de lidar com os obstáculos.
Quem resiste ao sorriso de uma mulher!? A maneira como elas caminham, quando arrumam o cabelo ao sair do mar, ou até mesmo aos seus chorinhos desnecessários?
Dizem que é impossível entender a alma de uma mulher, mas eu descordo! Mulheres são simples, e aprenda: Elas nunca iram ao banheiro sem a companhia de uma outra mulher! E ela pode até achar cafona receber rosas vermelhas no escritório, mas não hesite em fazer uma surpresinha! E sim, elas carregam coisas fúteis na bolsa, mas jamais ouse dizer isso, é pura prevenção!
Talvez você não entenda porque a demora a escolher uma roupa para um simples passeio no sábado a tarde, mas acredite, 70% é culpa sua! Sim, elas precisam estar lindas para si, para ti, e principalmente, melhor que as outras!
Um brinde a todas as mulheres. Mulheres! Não aquelas que jogam seus filhos em rios dentro de sacos plásticos, ou aquelas capazes de tirar a vida de uma criança antes mesmo que ela venha a nascer! Não chamo de mulher aquela que espanca os filhos, que os põe nos sinais correndo risco de vida para comprar bebidas ao marido, e menos ainda aquelas que os levam a prostituição!
Um brinde a nós, mulheres! Orgulhosas, guerreiras, profissionais... Vaidosas, indecisas, complicadas... Complicadas?
Não... Não somos complicadas, é simples: Não tente nos entender!
E agora responda? Existe coisa melhor que ser mulher?
Parabéns a nós, mulheres! E a vocês, homens, que tem o prazer de nos ter ao lado!

Comentários