All Star, camiseta e calça jeans

Eu não quero mais que ele seja só moreno, alto, bonito e sensual. E derrepente não vai mais precisar ter uma barriga que me dê vontade de lavar roupa todos os dias. Se ele não souber se vestir eu tento, mas se algo não mudou em mim ao longo desses 23 anos foi o gosto pelo all star. Então, pode usar All Star no lugar de um Nike Shox de 86 molas, eu vou gostar igual. Pode vestir só camiseta branca da Hering com calça jeans, se souber sorrir gostoso. O homem ideal tem que ser bem humorado.
Eu tô sentindo falta de alguém que me faça perder o fôlego, que me deixe com cara de besta e me faça feliz mesmo rindo de mim quando eu acordar ‘desgadelhada’.
Tem que saber fazer piada até quando for falar de sacanagem. Dessas pra deixar o rosto corado e sem reação, e logo depois me dar um beijo com o gosto de melhor do mundo. Tem que saber fazer piada com o meu mau humor em dias de tpm. E eu não vou ligar se ele achar engraçado o meu medo de escuro.
Eu quero ver o sorriso dele de verdade, quero achar tudo lindo e ter a sensação abraçar o mundo em cada abraço que eu receber...
Chega de homens-plantas, chega de gente séria, chega de muita razão. Eu quero é ir no cinema e comer pipoca até a barriga doer, me sentir a pessoa mais linda do mundo mesmo andando de meia e pijama durante um sábado inteiro, e sentir o gosto de comer sushi bem acompanhada. Tomar vinho em gramado até deixar os dentes roxos e tirar fotos de todos os momentos mais bizarros.
E ta quase cansada essa vontade. Ta quase me dizendo pra parar de esperar isso tudo, tá quase me mandando fugir daqui. Cadê as pessoas interessantes e bem humoradas do mundo? Cadê as pessoas que andam de All Star, camiseta da Hering, calça jeans e que conseguem dar risada das próprias besteiras?
No fundo, lá no fundinho eu queria mesmo é que ele caísse na minha vida hoje dentro de uma livraria, num papo bom do msn, num risco em conhecer pessoas novas no orkut, facebook, twitter e afins... Mas desconfio que o danado esteja se perguntando as mesmas coisas, e também não tenha encontrado as respostas ainda. Nem elas, nem eu!

Comentários

Ela disse…
Texto ótimooo Ju. Muito bom mesmo. Adoreii...
Acho que no fim, depois de procurar por uma mistura de Arnaldo Jabour com Reynaldo Gianechinni, o que todas as mulheres querem mesmo é um carinha comum, que nenhuma outra mulher possa querer e que nos faça ver o quão feliz somos desde o sorriso de bom dia até o beijo de boa noite.
Gabriela Rosso disse…
Pois é Dona juuuu!!Não é fácil encontrar este tipo de homem, ou seja, simples, comum!!Ta cada dia mais dificil!!
Massss acredita amigaaaaa!!Ele á de vir!!!huahuahuahua

Bjoo
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
desgadelhada.. pensei q era só meu amorzinho e eu q falávamos isso!!
me vi nesse texto, em quase tudo!!
(tirando a parte do vinho em gramado:p )
vou linkar e mandar pra minha cabritinha pra ela ver a sorte q tem ^^
bj ju
Magalices disse…
Estou na mesma situação. Cansei de ser sozinha, quero uma parceria bemmm legal. E que me faça rir, ser feliz e tudo mais. Mas também não sei por onde anda esse tal cara... cadê?
Anônimo disse…
Muito bom o texto, e os outros tbm...
Curti pra caramba, beijos,
Fernanda Moro