Hoje eu acordei solteira (de novo)

Hoje é dia dos solteiros. Se eu pudesse soltaria o mesmo numero de fogos da comemoração de reveillon em Copacabana. Não que eu seja a pessoa mais feliz do mundo por ser solteira, mas é importante saber se contentar com o que temos. E com o que não temos também. Nesse caso, um namorado.
Hoje eu vim pra praia na hora que eu quis e ninguém reclamou do meu carro sujo. Não tinha ninguém pra falar do tamanho do meu biquíni, ou me chamar de louca por pegar sol em Santa Catarina em pleno mês de agosto. Almocei, dormi e acordei na hora exata pra ver que o filme da globo era velho, e concluir que eu deveria pegar meu carro sujo de novo e cantar alto por aí até conseguir assistir o pôr-do-sol. Ser solteira pode ser dramático às vezes, mas também tem suas vantagens.
Se eu tivesse nascido a 40 anos, estaria correndo pro Woodstock, dançar pelada e viver de paz, pra quem sabe, encontrar um amor. Não aconteceu. Nasci nos anos 80, tive a última infância feliz e qualquer programa que poderia me fazer encontrar alguém especial foi cancelado pela influenza A. H1N1. Gripe suína. Aquela, do porco. Ah se eu encontro esse porco, vira churrasco! Mesmo que eu não tenha mais paciência pra festas com pessoas chatas e desinteressantes, me incomoda o medo de sair pra tomar um chope e confundir meu copo com a garrafa de álcool em gel.
Comemorar o dia dos solteiros tem também a vantagem de não precisar gastar com presentes para outra pessoa. Hoje eu me presenteei com um chocolate, e confirmo a teoria de que ele tem o poder de ser tão ou mais gostoso quanto dormir de conchinha (até porque, ninguém dorme de conchinha). Alem de doer bem menos no bolso, não vai me fazer pensar no presente caro pro namoro que durou dois meses.
A noite fria pede um prato quente, e eu comprei um cup noodles. Outra vantagem de ser solteira é a de não precisar se preocupar com orgias calóricas requintadas. Odeio lavar louça e não sei cozinhar, depois do fogo essa deve ter sido uma das melhores invenções do homem.
Amanhã vou acordar cedo e ainda solteira, mesmo que não seja mais oficialmente meu dia. Caminhar pela praia e pegar sol antes de voltar pra casa. Comprar um mamão fresquinho e comer no café da manhã pra compensar o chocolate de hoje. Vou sorrir gostoso, lembrando que superar as calorias de um chocolate no dia seguinte continua sendo bem mais agradável que superar um pé na bunda.

Comentários

Scheila Sassaki disse…
uquêêêêêêêêêêêê, tu comeu chocolate, Juliana?~

NÃO QUIDITOOOOOOO

hahahhaha

Amiga, teus textos estão cada vez mais gostosos, mais do que chocolate.
E se for beber o alcool, que seja então aquele ZULU, aí você pensa naquele surfita/dono de pousada lááá da guarda, do embaú, e se embriaga gostoooooso.
Gabriela Rosso disse…
uhahuauauha!!!

Eu tb acordei solteria hj -NOVAMENTE!!HAHAHHAHAA
Joana Paula Preis disse…
Eu acordei solteira, pra variar. E o melhor: me orgulho muito disso. HAHAHAHAHHAHHA
Magalices disse…
Ser solteira é tudo de bom, mas como tudo quando é demais cansa viu. Sou prova viva disso, minha solteirice já dura quase três anos. E pessoas dormem de conchinha sim, e é bom! hehehe

Beijosss!
Rê Valentim disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muitoo bom o teu texto juuu!!
Adoreiii de maiis!

E eu, por incrível q pareça tbm acordei solteira hj!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

www.katiatombos.blogspot.com

Entra, senta e fique avontade. Mas traz tua bebida!

;)

BeeeeeeijO na buxexaa
Rhuani disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre venho aqui tirar boas gargalhadas.
Nem sabia que hj era dia dos solteiros, nesse caso. Felicidades!
bjos :**
Louise disse…
Hey! Pessoas dormem de conxinha sim! Dia do solteiro é bom, mas dias com namorado tbm... Negócio é curtir o momento!



*Pra nao dizer que só leio e nao comento!
Nanda Torres disse…
Seus textos são ótimos, e olha eu acordei solteira - NOVAMENTE rsrs
adorei!
beijos
Unknown disse…
Juuuuuuu
Um ahaaazzo este teu blog!
AMEI!
Beijoooos lindonaaaa
disse…
Adoro o jeito bom como você fala da solteirisse, aposto que dá uma boa esperança para alguém que está solteira e não vê nisso, algo bom! (:
Paula disse…
Parabéns!!!! Adorei seus textos!! Demais!! Sucesso.
Joyce disse…
Amigaaaaaaaaaaaa!!!
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiii

Beijoooos
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
ueeepaaaa eu durmo d conchinha!!!
(menos no verão!)
carola disse…
Pensando assim não é nem um pouco ruim ser solteira....

valeu pela dica, estou voltando pro grupo agora.

vamos ver como será minha adaptação ;)

Mta luz,

Carola