Troca-se um bíceps por alguns neurônios

Porque diabos ninguém mais liga pra sinceridade das coisas? Meninas pra namorar precisam de um cara com carrão e a conta cheia de grana. Foda-se se ele é honesto, inteligente e gosta de você. Os garotos não estão nem aí pro gostoso de ter uma namorada, e sim pro ‘ter uma namorada gostosa’. Salve salve as belas bundas e os 400ml de silicone. Quem precisa de cérebro, não é mesmo?
Quando eu tinha 15 anos sonhava com um príncipe que chegaria a cavalo e me levaria para um passeio no campo regado a assuntos interessantes. Tudo bem que ao longo dos meus 23 ele ainda não chegou, mas eu continuo esperando por um alguém com conteúdo e não com bancos de couro. Me recuso a sair com alguém que ache o máximo ser cheio de grana mas que usa sapa tênis. Gosto cada um tem o seu, e o meu passa longe dessa aberração dos calçados.
Eu não sei onde enfiaram os princípios básicos de uma boa conquista. E eu falo das conversas bem humoradas e daquelas estrelinhas que a gente vê enquanto se pergunta ‘seria ele?’, não da seqüência de bíceps e tríceps que o saradão pode lhe apresentar. Seria eu a única pessoa do mundo que ainda acha um ótimo programa não fazer nada em boa companhia?
O pior disso tudo é que, quanto mais o tempo passa, mais exigentes nós ficamos. Já me contentei com rostinhos lindos e corpinhos gostosos, mas hoje tem que ter algo que acrescente. Eu continuo gostando do clássico moreno, alto, bonito e sensual, mas se ele falar ‘pra mim’ ou ‘seje’, vai ser jogado pra escanteio antes mesmo de tentar um gol. Se ele não sabe como usar a língua portuguesa, vai saber usar a dele? Melhor não arriscar!

Comentários

Scheila Sassaki disse…
Bom, do seje eu não posso falar nada. E você sabe porque HAHAHHA =x~

Tô gostaaaando, a coisa ta ficando mais otimista por aqui... :D~

BeidJuuuuuuuuu
Magalices disse…
Amiugaaaa! Principes não existem, isso é fato. Tente achar um sapo menos complicado e dê um trato. Ahhh nós tmb não mudamos os meninos. E eles ainda tem a coragem de dizer que somos complicadas. Enfim, tenho algo para confessar: sapa tênis não dá! Ainda não consegui me livrar disso, tenho que sempre olhar para o pé do guri. Nos resto estou melhor. Mas como diz meu papis: melhor sozinha do mau acompanhada minha filha.

beijoss!!!
Rê Valentim disse…
MUITOOOOOOOOO BOOOOOOM!

Mandou benzassooo juu!

Concordo em número, gênero e grau com o teu texto!!

E eu q pensava q era a única q não gosta de sapa tênis e que sempree reparava nos calçados da macharada!

Ufaa, nao sou a única!
ahahahahahahahaahahahahahah

E realmente não vale naada ter um corpinho bonito, se qndo abre a boca soh comenta "a pq meu pai vai me da outro carro, acho q aquele ali ó".

Ahh...cala a boca e beija logo neh?
Esses aiih...soh servem pra isso mesmo e olhee lah...pq tem muitos q nem pegada tem!

Propaganda enganosaa diretoo!
ahahahahahhahahahahaahahaha

Prefiro uns feios, marrentos, e com conteuuuuudo!! =DDDD

BeeeeeeeijO Juuuu
Nanda Torres disse…
Adorei o blog e os textos...
Vou segui-la :)
Beijos
Gerador de Polêmica disse…
Sapa-tênis? E o que dizer das meia-calça de vocês, queridas mulheres?

Hahahahahaha

De resto, vocês estão certas em procurar alguém que não dê valor apenas ao ter (dinheiro e músculos). Bom, a quem queremos enganar? Procurem um que tenha músculos, fale corretamente e que tenha dinheiro.

;)
Unknown disse…
amei o texto!
seria pedir demais um cara lindo, charmoso e morrendo de amores por nós???
bjocas!!
Gabriela Rosso disse…
Já superei essa questão do estilo!
Por mais que eu ache mto feio sapatenis, de uns dois anos passo a dar prioridade ao "cérebro" do que no estilo!!!

Antes um feio inteligente do que um bonito e burro!!!hehehe
Fernando Tortugas disse…
aham... vcs tao querendo enganar a quem?????

falam da boca pra fora apenas,
se voces n dao chances pra esses coitados, vcs garotas teem um anti-spam de magricelas q eh automatico, vcs se contradizem d+++++++ dai nunca irao achar o "feinho inteligente do cavalo branco"!!!
como nakela "estoria" onde Deus diz pro pedinte: - "Como te darei uma luz pra ganhar na loteria se vc n compra o bilhete?!?!"

^^ N tenho carro com banco de couro mas tenho coisas q o $ n compra... :D