Alô, Boninho!

Cansei dessa porra toda, vou me inscrever no BBB. E não pensem que isso é apenas mais um texto: vou. Comecei a preencher todos os campos e vou marcar um dia pra fazer um vídeo bacana. Bial, tô chegando.
Teve gente que cantou ‘iar nuou’ e fez sucesso. O Alemão chamava a garota de caipira e todo o Brasil queria casar com ele. E o Bambam? Ele namorava uma boneca chama Maria Eugênia! Depois de todas essas observações (e algumas outras), decidi: também quero ser uma sister.
Aliás, ando treinando essa minha entrada na casa já à alguns anos. Levo tão a sério que entro no banheiro procurando uma câmera escondida. Me visto pra sair pensando nos comentários do dia seguinte. E já ‘tô’ tão acostumada com as pessoas cuidando da minha vida que qualquer dia vou sair por ai de biquíni. Afinal, já dizia alguém, bem ou mal, falem de mim. Mas tem uma coisa me incomoda nisso tudo: o 1 milhão que eu nunca recebo.
Esses dias um amigo veio me contar que estava na faculdade e mostraram pra ele uma foto de uma garota na praia. Era eu. Não lembro de ter recebido na minha conta algum deposito referente à direito de imagem. Teve uma que espalhou pela academia que eu era ‘perigosa’, e que as mulheres deveriam cuidar dos seus maridos. Virou novela, mas também não me pagaram por ser a personagem principal.
Além disso tudo, tem outra questão que não me agrada: essas celebridades inúteis. E daí que a Fani já beijou na boca de outra garota? Enquanto o Max termina o namoro com a Francine, o Sarney ta dominando geral. E eu nunca vi ex BBB fazer uma campanha ambiental.
Motivos não faltam pra que eu faça parte desse circo todo, e vou entrar com tudo nessa minha campanha ‘BBB completa 10 edições, e o presente pra você sou eu’. De tudo, o pior que pode acontecer é eu perder o prêmio, virar protagonista de novela e tropeçar num Cauã Reymond. Nada mal, né?

Comentários

Scheila Sassaki disse…
Num Cauã, num Rodrigo Lombardi (Hare Baba), num Gianechinni ou até mesmo naquele que tantooooo tem teu ibope: o Marone! HAHHAHA
O vídeo já sabe néam ;)

É nóóói! Bom, o texto eu neeeeeem preciso dizer que tá MARA né!!

Beeeeeeeeeeeeei Ju.
Cris Placido disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Placido disse…
Juuuuu faz tempinho que eu leio e nunca comento...adoroooo teus textos =) bju
Alcindo Jardim disse…
Já estou anscioso pelo ensaio no paparazzo!!!
Brincadeirinha Boa sorte!!!
Bjs
Nanda Torres disse…
Só Cauã?? Vários outros!
Vou torcer por vc! =)

beijos
Magalices disse…
huahuahau verdade!!! Criciúma adora um BBB da vida real. Nunca vi gostarem tanto de falar da vida alheia hauhau
Confesso: iniciei a inscrição e não terminei. São tanta perguntas... sem falar no vídeo.

Mas já pensou, posso terminar essa inscrição e Criciúma ser representada no BBB por nós duas! hauuahauhau Seria divertido!
Boa sorte!!!!
Beijos!
Unknown disse…
Juu... achei um maximo seu blog, pode ter certeza que vou ser sua leitora!! AMEEII.. -aaahh.. nunca votei pra ninguém no BBB, mas se vc entra, vou gastar todos os meu créditos e começar ajudar minha mãe na conta telefonica..hahaha.Beijo... :**
Giuliana* disse…
aaaaaaadoorei.. a parte ' Teve uma que espalhou pela academia que eu era ‘perigosa’, e que as mulheres deveriam cuidar dos seus maridos.'
coitada, essa não deve conseguir segurar ngm msmo.. sahdaudhasd! Vai na fé mulher, se esbarrar nos gatos, lembre das suas leitoras.. HSADUSAD! beijos
Rhuani disse…
hahahahaha, sempre me fazendo rir horrores.
Mas se inscreva mesmo, se for extrovertida como é nos seus textos o 1 milhão já é seu!
beijos.
Simone Raguzo disse…
adorei!! pode virar colunista hehehehe
beijao Ju! Sucessooooo
disse…
Realmente é tudo que pode acontecer, já que as pessoas já falam de você, ahahaha. Deve ser bem irritante ter gente falando assim de ti, mas também é bom saber de tudo isso e não dar a mínima importância. Gosto do jeito 'foda-se' nesse sentido, o que os outros pensam nós jogamos fora, né? Boa sorte aí com o BBB ahahaha Beijos
Thaís disse…
HAHAHAHA
pela primeira vez na vida eu paro pra ler teu blog cara, porque sabe que minha preguiça é grande mais poooorra ju, quanta criatividade! e é isso ai o bonde nao para e eu nao vou parar de ler teu blog porra, viciei iiiiiiiiha
Rê Valentim disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Verlaine disse…
"E eu nunca vi ex BBB fazer uma campanha ambiental".

Estava indo até bem quando começou com esse papinho estéril.

Doutora, campanha ambiental não é coisa de artista; ou periga ir-se até o congresso pagar o micão da Cristiane Torloni e do vitor Fasano.

Isso é tema sério.
Não é para amadores.

Os desocupados do Greenpeace criaram uma listinha negra de frigoríficos na amazônia que estariam comprando gado criado em pastos localizados em área desmatada. Até aí legal. se não fosse o caso desses agricultores possuirem licenças ambientais para tanto.

Compreende? A atuação dos agricultores era legítima. Pautada em Lei.

Como resultado dessa pressão esdrúxula as grandes redes varejistas foram forçadas a não comprar mais carnes desses frigoríficos que estavam na lista negra dos desocupados do Greenpeace; que por sinal não possui legitimidade constitucional para atuar no setor de produção e consumo. Isso é assunto dos poderes constituídos; sobretudo do executivo.

Resultado: pelo menos 30 mil desempregos diretos e indiretos. E o motivo? falta do que fazer aliado com pura irresponsabilidade.

Olha, Juliana, juro que te acho uma garota inteligente e com potencial. Todavia você direciona muito mal suas armas. É como dar tiro de canhão para matar passarinho.

Te admiro e percebo seu potencial. Mas ele está sendo desperdiçado...
Unknown disse…
eu daria uma espiadinha...
;)
Eeeeeta menina do blog lindo!
Amei demais esse teu texto!
Me identifiquei muuuuito,até pq tb tô solteira.
Gatona,estamos seguindo teu blog!
Visita o nosso tb,tá?
Acho q tu vai gostar,tem muita coisa legal por lá!
Bjo grande ;)