Peitinho

Acabo de cruzar com uma criatura não identificada no corredor. Ou melhor, bem identificada pela quantidade de anabolizantes que costuma usar. Reparei no braço (gordo!) que ele chama carinhosamente de ‘definido’, e encontrei uma tatuagem (super esticada, coitada) com os dizeres ‘no PAIN, no GAIN’: sem dor, sem ganho. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi a tortura das agulhadas no bumbum. A segunda foi como ele deveria ser peladão: feio, gordo e cheio de furos na bunda. No maior estilo boneco Chuck gigante, depois do tiroteio. Mas calma, ainda tem algo que pode ser pior do que um cara desses. Vários desses! Eles andam em bandos e, parece, pretendem dominar o mundo!
Eu fico me perguntando quando vejo essa ‘gang das regatas’ dentro de uma balada, o que é menor: o pinto ou o cérebro? Pra compensar aquela quantidade de massa (gorda!), é fato: algo teve que diminuir.
O cara dança esquisito, mas nunca sai desacompanhado. Faz a linha ‘pega uma, pega geral, também vai pegar você’. Epa, eu não. Enquanto lucidez e boa visão ainda fizerem parte das minhas atribuições, me recuso a sair de mãos dadas com esse ogro dançante. Desculpa aí, Shrek.
Ok, cada um tem seu ‘estilo de vida’. Mas então ele veio de Marte? Porque isso não é um ser - humano, é um extraterrestre pegador. Vem. Balança. Dança. Lança um olhar de outro planeta e depois é só abduzir a vítima pra sua ‘nave terreste’. E adivinhem? Ela vai, toda orgulhosa em ser a 36ª conquistada da noite!
Tudo bem que a crise esta bombando mais que o Iraque, mas nessas situações prefiro a companhia de uma cama solitária. Pode parecer deprimente, mas ela, que também não tem cérebro, me entenderia melhor.

Comentários

Gabriela Rosso disse…
Sera que ests seres escolhera Criciúma para HABITAR?!HAHAHAHHAHA

Aqui tem aos MONTES!HAHH
Gabriela Rosso disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
TortugasSsS disse…
apoiado!
viva os seqüelados!!!
\o/
Scheila Sassaki disse…
Esse matou a paaaaaaaaaaaaaaau, Juvenal!! HAHAHHAA
Amei esse texto! Você como sempre se superando, Jabor que se cuuuuide, se a gRobo descobre... fódeu.

:*****

beiJuuuuuu, aproveita o find, se cuida e fica com Deus

Nanda Torres disse…
Adorei esse texto!
Realmente esse estilo
de homem tb nao em atrai kkk

beijos!
Joyce disse…
Reparei no braço (gordo!) que ele chama carinhosamente de ‘definido'...

hahaahahahaha, eu te amo demais baby ;)
Alcindo Jardim disse…
Oi JÚ,
nem sei como eu comecei a e te seguir no Twitter, e confesso que adoro os seus pios. Hoje vim ver o seu blog, e como eu sempre estou tentando entender as mulheres, ele, o blog, me rendeu bons momentos de leitura.
Só para finalizar não uso regatas nem sapatenis rsrsrsrsrsrsrs
bjs e parabéns
Rê Valentim disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MUITO BOM esse txtoo!!

Esses caras q se acham os gostosos, me irritam!
Abrem a boca e soh falam merda!
Tbm prefiro minha cama solitária, do q uma companhiaa q o q menos sabe fazer é saber conversar! ;)


beeeeeijO Ju
Unknown disse…
YESSSSSSSS JU.... ESSSA É BOA... PIOR QUE É BEM ASSIM MESMO...O QUE É MENOR?? O CEREBRO OU O PINTO... ACHO QUE É OS DOIS!! TE AMOOOO GATA LINDA DA TIA!!BJKAS............!!
Carolina Prestes disse…
ameiiiiiiiiii o texto e ri de mais tbm.. kk
to seguindo ;)
Lacarott disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
hellen munike disse…
Mais uma vez me identifico com os teus pensamentos escritos no texto, parabéns cada vez melhor, alem de assuntos que todas as garotas gostam de descutir e abordar, vá em frente, adoooro teu blog!